5 Dicas para se tornar um desenhista

 5 Dicas para se tornar um desenhista: Esse post é para você que sempre sonhou em desenhar por hobby ou quer se tornar um desenhista profissional. 

Veja dicas para iniciar esta jornada!


• 1 Comece a esboçar sem se preocupar com a qualidade! O importante é começar e perceber que é possível para qualquer um fazer suas próprias artes;

• 2 Busque referências! No início é bacana se espelhar em um estilo ou até mesmo um artista que você goste;

• 3 preste atenção aos detalhes, de tudo o que está ao seu redor! Comece a desenhar objetos e represente-os em papel, atentando para as proporções, texturas, cores, formas, movimentos, etc;

• 4 Desenhe todo dia! Reserve um tempinho no seu dia para fazer seus desenhos, pode ser meia hora, ou até mesmo uma hora inteira, só entre você e sua arte;

• 5 Aprenda com quem sabe: invista em cursos para conhecer técnicas! 

Seus Filhos gostam de Animes? No curso de desenho do Professor Marcos Gratão ele vai aprender desde o básico do desenho até conseguir criar seus próprios personagens, cenários e onjetos. Assim, seus Filhos vão conseguir desenhar e se divertir, enquanto Desenvolve a criatividade e concentração!

ESTE CURSO É CURSO 100% ONLINE - Assista de qualquer dispositivo: computador, smartphone, tablet!

VIDEOAULAS DIDÁTICAS: com exercícios práticos que desenvolvem a habilidade de desenhar

LIBERADO 24H/DIA: Assista quando quiser, a qualquer hora!

Link do curso: https://marcosgratao.com/online/



Quem é o Professor Marcos Gratão?

Designer, ilustrador e o criador do método de desenho fácil e divertido que ja ensinou centenas de crianças e jovens a desenhar! 

Quer fazer desenhos bonitos com seus personagens favoritos ou até mesmo criar suas próprias histórias em quadrinhos?

Então você precisa aprender a desenhar de forma fácil e divertida! Faça o Curso de Desenho com o Professor Marcos Gratão, ilustrador profissional e designer gráfico com mais de 20 anos de experiência no ensino de desenho para crianças e jovens. Possui uma editora de Quadrinhos chamada Quantum Quadrinhos e produz quadrinhos e ilustrações para escolas, editoras e estúdios audiovisuais para o Brasil e Estados Unidos. Atualmente ministra suas aulas presenciais na cidade de Araçatuba e Birigui e agora está abrindo suas aulas para todo o mundo utilizando o que há de mais moderno na internet.


Curso Presencial em Araçatuba!

Alem do On-line, Marcos Gratão também ministra suas aulas para crianças e jovens em seu próprio espaço, na cidade de Araçatuba. As atividades acontecem uma hora por semana, com turmas divididas por idade em vários horários, às terças, quintas, sextas-feiras e sábados. Reserve já a sua vaga para 2023 pelo whatsapp 18-991260837.


Entre em contato já pelo Whatsapp (18) 99126-0837
Rua Monteiro Lobato, 65 - Vila Industrial - Araçatuba - SP

Rede social Marcos Gratão: https://www.instagram.com/escoladeartesmarcosgratao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023