A importância do professor de desenho

 O professor de desenho é responsável pelo sucesso do processo que ajudará o aluno a melhorar e desenvolver sua sensibilidade assim como os saberes teóricos e práticos. O Professor indica onde o aluno precisa melhorar e que erros deve parar de cometer. Também é o responsável a incentivá-lo a praticar e assim, desenvolvendo suas habilidades. 


É claro que para desenvolver um bom trabalho, o professor precisa descobrir quais são os interesses, vivências, linguagens e práticas de vida de seus alunos. No nosso curso, cada aluno desenvolve seus traços dentro do estilo que mais gosta; alguns gostam de mangá/anime, outros de Disney, cartoons, super-heróis... Também respeitamos as diferentes etapas de aprendizado de cada um levando em conta sua idade, repertorio pessoal e tempo dedicado ao estudo dos desenhos.



Se seu filho gosta de ficar desenhando o dia todo se deixar, ele vai AMAR!!! Primeira aula grátis, entre em contato e saiba mais! Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!


Aulas presenciais do curso de desenho do Marcos Gratão:
• Durante a Semana: JOBLY CURSOS - 18 98168-9880
• Aos sábados: COLÉGIO DE ANGELES - 18 99126-0837
• Em Birigui: GENIUS EDUCACIONAL - 18 99656-4506

Site do curso: www.marcosgratao.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023