CHEGOU NOSSO CURSO ON-LINE

 Chegou a hora de aprender de verdade, da sua casa!  Isso mesmo, agora temos o curso on-line ao vivo! São aulas o vivo com turmas reduzidas de até 5 alunos, uma aula por semana às quintas-feiras, e você escolhe de manhã, das 10h às 14h45 ou de tarde, das 14h às 14h45.


No nosso curso Online você vai Descobrir as técnicas mais importantes para começar a fazer seus desenhos, iniciando sua jornada com o pé direito e sem precisar de Materiais caros!





• O curso online é recomendado para crianças a partir dos 10 anos e aceitamos matrículas de jovens até os 19 anos! Novos cursos de arte voltados para adultos serão adicionados em breve!

• É indicado para quem quer realmente aprender todo o processo do desenho e tem pouca ou não tem noção nenhuma de como começar. E vai até o avançado, na conclusão do curso o aluno tem a capacidade de fazer artes complexas, com personagens, perspectivas, luz e sombras, objetos, cenários, etc.

• É para quem adora estudar no conforto de casa ou em qualquer lugar do mundo, pode ser Assistido pelo computador, celular e tablet.


Se seu filho gosta de ficar desenhando o dia todo se deixar, ele vai AMAR!!! Primeira aula grátis, entre em contato e saiba mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023