É possível aprender a desenhar?

 Aprender a desenhar é o sonho de muita gente, desde quando são pequenos. Mas... É possível aprender a desenhar?

É CLARO QUE SIM! 

Qualquer pessoa é apta a aprender a desenhar, basta ela ter força de vontade e buscar formas de realmente as ensinem. Alguns passos são importantes, e a metodologia quase sempre é mais importante do que já nascer com algum dom.

• Seja uma pessoa dedicada e sempre busque formas de se dedicar ao estudo, um curso é essencial para que uma pessoa aprenda a desenhar de uma vez por todas. Dentro de um curso, você consegue aprender todas as técnicas, bastando ter uma dedicação excelente para obter um ótimo resultado.

Davi e Felipe desenhando com o professor Marcos na Jobly, em Araçatuba


• Não basta você aprender e esquecer, ou só mexer com desenho somente no dia de aula. É essencial que você faça exercícios e tire um pequeno espaço no dia para exercitar conteúdos referente às aulas. Com treino, você irá melhorar cada dia mais.


• Não tente apressar as coisas e fazer tudo de uma única vez. O essencial é que você treine cada característica por vez, e treinar várias vezes o mesmo desenho para que não corra risco de se decepcionar futuramente.

***

Matricule já seu filho no curso de desenho do Marcos Gratão:
• Durante a Semana: JOBLY CURSOS - 18 98168-9880
• Aos sábados: COLÉGIO DE ANGELES - 18 99126-0837
• Em Birigui: GENIUS EDUCACIONAL - 18 99656-4506
• Site do curso: www.marcosgratao.com

Se seu filho gosta de ficar desenhando a tarde inteira, ele vai AMAR!!! Primeira aula grátis, entre em contato e saiba mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023