Atividade: AMONG US


Assista o vídeo abaixo 👇


 Que tal uma atividade pras crianças exercitarem a coordenação motora com desenho, pintura, recorte e colagens??? TUDO JUNTO!!! Aplique esta atividade de criação de personagens AMONG US com seus pequenos!!!



Faça o download do molde abaixo, imprima e passe para a garotada desenhar os olhos, boca, braços, armas, e todos os detalhes que eles quiserem. Para colorir é legal usar canetinhas, lápis de cor, giz de cera... e depois é só recortar por fora e bem pertinho do corte! depois é só dobrar, colar e está pronto!


E lembrando que o curso de desenho ideal para vocês chegou! Vídeo aulas muito divertidas onde vocês vão aprender a desenhar do zero, criarão seus personagens e muito mais!!! Acompanhamento aluno a aluno pelo whatsapp!
Vocês irão prender com Marcos Gratão, profissional do ramo do desenho a mais de 25 anos, publicando suas obras e quadrinhos no Brasil e Estados Unidos! Venha conhecer o método próprio, acesse o link e assista as 3 primeiras aulas grátis: https://marcosgratao.com/online


Incentive seu filho a desenhar!  Matricule-o no nosso curso de desenho! Para crianças a partir de 6 anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental!

Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023