Que ideia legal: garoto vende desenhos para comprar lápis profissional em Campo Grande



 Olha só que iniciativa incrível deste menino:  Matheus Henrique Valejo Sobrinho, 11 anos,  quer aperfeiçoar ainda mais as técnicas, em Campo Grande, e está vendendo os seus desenhos para comprar lápis da marca Faber-Castell.

Orgulhosa do filho, Bianca Valejo, 30 anos, aderiu à ideia e deu início a uma campanha nas redes sociais para ver o filho com o material completo.

“Faz um ano que ele faz desenho, ele olha e desenha. Agora, ele quer lápis da Faber-Castell., cada lápis custa R$ 40. Ele quer ter lápis profissional. Depois que colocamos nas redes sociais, ele vendeu alguns pela internet. Ele olha e consegue fazer igual, ele tem muito talento”, diz a mãe.

Cada desenho de Matheus custa apenas R$ 1. Para comprar os desenhos de Matheus ligue (67) 9.9347-3847.

*****

E lembrando que o curso de desenho ideal para vocês chegou! Vídeo aulas muito divertidas onde vocês vão aprender a desenhar do zero, criarão seus personagens e muito mais!!! Acompanhamento aluno a aluno pelo whatsapp!
Vocês irão prender com Marcos Gratão, profissional do ramo do desenho a mais de 25 anos, publicando suas obras e quadrinhos no Brasil e Estados Unidos! Venha conhecer o método próprio: https://marcosgratao.com/online


Incentive seu filho a desenhar!  Matricule-o no nosso curso de desenho! Para crianças a partir de 6 anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental!

Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância de não copiar desenhos!

A Importância do Desenho para as Crianças

Atividade: AMONG US