Espaço de Artes em Araçatuba - Curso de Desenho

 Araçatuba conta com um cantinho especial para os artistas da cidade aprimorarem sues traços. O artista e professor Marcos Gratão reabriu seu estúdio, ministrando aulas de desenho presenciais para crianças, jovens e adultos! Além das tradicionais aulas de desenho estilo anime e super-heróis, Marcos está oferecendo aulas de pintura com aquarela, nanquim e muito mais!



Vale a pena lembrar que o desenho ajuda muito no aperfeiçoamento das habilidades motoras e intelectuais dos pequenos artistas: a criança que desenha está exercitando o foco e habilidades manuais ao mesmo tempo! 



Existem também vários outros motivos para começar a desenhar, dentre eles que o desenho ajuda a Lidar melhor com as emoções, e um ótimo meio de reduzir o estresse do dia-a-dia e melhorar o humor. Sem falar que o ato de desenhar constantemente exercita o cérebro e ajuda a melhorar a memória além de ativar a criatividade!

Venha conhecer o espaço e fazer uma aula grátis experimental. O Espaço de Artes fica na rua Monteiro Lobato, 65, Vila Industrial, Araçatuba - SP. O Telefone do Marcos é o (18) 99126.0837 - ligue ou mande uma mensagem pelo WhatsApp e marque um horário!

Valorizamos o estilo preferido e a criatividade dos alunos e sabemos que cada aluno avança nos estudos da sua própria maneira e na sua própria velocidade.

Mensalidade: R$ 100,00, uma aula por semana.


Confira abaixo algumas artes do professor Marcos Gratão:









🖌 🖍


Incentive seu filho a desenhar!  Matricule-o no nosso curso de desenho! Para crianças a partir de 6 anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental!

Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!


#desenho #arte #anime #manga #arte #cursodedesenho #araçatuba #aracatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023