Desafio de Desenho 01

Vem desenhar comigo!A partir de agora teremos desafios de desenho todas as segundas-feiras aqui no blog, acompanhem e participem!






    

Olá, pessoal! bem-vindos a 2023! Esse ano teremos muitas coisas diferentes por aqui, inclusive vídeos como este aqui, com nossos DESAFIOS!
E vamos lá começar já com os desafios de desenho, onde você vai treinar aí o seu desenho e vai melhorando demais o seu traço! Duvida que seu desenho vai melhorar fazendo esses desafios? Quer ver? Então vamos desenhar.

1º tema: Desenhar o seu próprio rosto ou o de uma pessoa que você admire! É claro, né galera, que você vai fazer aí o seu desenho NO ESTILO QUE VOCÊ GOSTA!!! Vai acompanhando aí no vídeo o desenho que eu estou fazendo, que sou eu mesmo, hehehe!!! Mas é claro que eu fiz aí num estilo bem divertido!!! Coloquei vários elementos no desenho, porque eu estava com bastante tempo pra desenhar! Aí cada caso é um caso, ou seja, se você tiver pouco tempo, faça um desenho menor, mas nunca deixe o capricho de lado, ok? Bora lá? Faça seu desenho, poste nas redes sociais e me marque! eu quero ver todos os desenhos de vocês, ok?
E você também pode fazer seus desenhos e o seu mangá, só precisa aprender a desenhar! E isso eu te ensino!!! FAÇA MEU CURSO DE DESENHO PRESENCIAL OU ONLINE! Acesse o site e adquira já: https://www.marcosgratao.com/online

🖌 🖍

Incentive seu filho a desenhar!  Matricule-o no nosso curso de desenho! Para crianças a partir de 6 anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental!

Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!


Entre em contato já pelo Whatsapp (18) 99126-0837

Rua Monteiro Lobato, 65 - Vila Industrial - Araçatuba - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023