Desafio de desenho 09: Desenhe ao ar livre

 Hoje trago um desafio diferente:
Vamos desenhar ao ar livre?


Confere no vídeo!

Desenhar ao ar livre é uma atividade que tem ganhado cada vez mais popularidade nos últimos anos. Além de ser uma forma relaxante de passar o tempo, desenhar ao ar livre também oferece diversas vantagens e oportunidades de aprendizado.

Uma das principais vantagens de desenhar ao ar livre é que você pode explorar e registrar a beleza natural do mundo ao seu redor. Ao sair de casa e encontrar um lugar agradável para desenhar, você pode se conectar com a natureza de uma forma única e observar detalhes que muitas vezes passam despercebidos em nossas rotinas diárias.

Além disso, desenhar ao ar livre pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades de observação e percepção. Ao tentar capturar a cena em sua página, você precisa prestar atenção aos detalhes, como a forma das nuvens, as cores do céu ou a textura das árvores. Essa prática constante pode ajudá-lo a treinar seu olhar e desenvolver sua sensibilidade visual.

Outra vantagem de desenhar ao ar livre é que você pode experimentar com diferentes materiais e técnicas. Por exemplo, você pode usar aquarelas ou lápis de cor para dar vida às suas criações. Ao tentar coisas novas, você pode descobrir novas formas de se expressar artisticamente e desenvolver ainda mais suas habilidades.

Por fim, desenhar ao ar livre pode ser uma forma relaxante de passar o tempo. Ao estar em contato com a natureza e com suas próprias criações, você pode desacelerar, se desconectar da rotina estressante do dia-a-dia e desfrutar do momento presente.

Em suma, desenhar ao ar livre é uma atividade gratificante que oferece inúmeras vantagens e oportunidades de aprendizado. Ao se conectar com a natureza, desenvolver suas habilidades de observação e experimentar novas técnicas, você pode descobrir um novo mundo de possibilidades criativas. Então, se você ainda não experimentou desenhar ao ar livre, dê uma chance - você pode se surpreender com o que pode aprender e criar!

E vamos lá!

🖌 🖍

Incentive seu filho a desenhar!  Matricule-o no nosso curso de desenho! Para crianças a partir de 6 anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental!

Entre em contato e saiba as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo!


Entre em contato já pelo Whatsapp (18) 99126-0837

Rua Monteiro Lobato, 65 - Vila Industrial - Araçatuba - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de férias: MANGÁ!

Desenvolvendo Dons Artísticos: Uma Forma Saudável de Afastar as Crianças das Telas nas Férias

A magia do desenho - divulgação curso de ferias 2023